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Dúvidas mais frequentes
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Fiz minha assinatura, mas minha revista ainda não chegou, o que devo fazer?
Se após a assinatura você ainda não recebeu sua primeira revista, entre em contato com a nossa central de vendas para que seja feito um levantamento junto à agência dos correios e sendo necessário, reenviaremos o exemplar da revista.
Ainda não recebi o boleto para pagamento de minha assinatura, como posso realizar o pagamento?
Entre em contato com a nossa central de vendas para que seja enviado um novo boleto após a confirmação do seu cadastro.
Posso incluir uma outra revista em minha assinatura anual?
Sim! Informe a revista desejada à nossa central de vendas e automaticamente faremos a inclusão da nova revista em sua assinatura já existente.
Gostaria de adquirir revistas dos anos anteriores, é possível?
Sim! Basta solicitar uma listagem das revistas disponíveis ou informar à nossa central de vendas a edição desejada, que iremos processar os valores, a forma de pagamento e o envio.
Posso fazer uma assinatura em meu nome para que seja entregue a uma outra pessoa em outro endereço?
Sim! O "solicitante" será o responsável pela assinatura e o "assinante" receberá as revistas periodicamente. O "solicitante" receberá os documentos relacionados à assinatura como boletos de renovação, nota fiscal, etc., e o "assinante" somente as revistas.
Queria fazer uma assinatura em meu nome, mas gostaria que a revista fosse enviada para um endereço no exterior, isso é possível?
Sim! O procedimento será o mesmo da dúvida anterior, sendo que o valor será calculado em US$.
Irei renovar a assinatura da(s) minha(s) revista(s), mas gostaria de alterar a forma de pagamento, o que devo fazer?
Ao receber o boleto para renovação da sua assinatura você deve entrar em contato com a nossa central de vendas e solicitar a alteração da forma de pagamento para uma das opções existentes.
Como faço para renovar a assinatura de minha(s) revista(s)?
A renovação é automática. Ao término do período coberto pela sua assinatura, enviaremos uma nova proposta através de um boleto bancário e sua renovação será efetuada automaticamente após o pagamento do mesmo.
Não recebi o boleto para renovação de minha assinatura, o que faço?
Entre em contato com o nosso departamento de vendas para confirmação do seu cadastro e solicite o envio de um novo boleto. Na ocasião, você poderá solicitar também a alteração da forma de pagamento.
Recebi o boleto de renovação da minha assinatura após o vencimento, como devo proceder?
Basta entrar em contato com a nossa central de vendas e solicitar o envio de um novo boleto, já com a data subsequente.